Pesquise aqui:

16 de mar. de 2011

Lança-Puffle é a sensação!

Olá meus queridos pinguins!
Peço mil desculpas porque eu estou postando atrasado.
Passei esses dias preparando as imagens do Lança-Puffle.
(E também fiquei jogando viciadamente Lança-Puffle!)
Agora vamos direto ao ponto! (aqui ele -> . )
É bem fácil de se jogar e é muito simples.
Os assinantes têm direito á fases super-legais!
E o melhor: Você pode jogar com qualquer puffle seu!
Para jogar, vá ao Pet Shop, e clique no canhão.


Quando você clicar no canhão, irá aparecer o "Sim" e o "Não", para jogar, clique sim! Aí irá aparecer os seus puffles para você escolher com qual jogar, clique no puffle escolhido e irá jogar com ele.
Veja a imagem (3D!) dos meus puffles pra mim escolher :
(Esses puffles são do meu pinguim de testes)
E quando você escolher seu puffle, abrirá a tela para escolher o nível e as fases. Os outros níveis ficaram travados. Se você jogar o nível 1 e o 2 estiver travado, quando você acabar o nível 1, o nível 2 destravará, deu para entender um pouco?
Escolha o nível que está destravado e (clique) jogue.
Agora se você não é inteligente como eu está com dúvidas de como jogar, eu irei tirar suas dúvidas imediatamente!
Para eu não cansar de escrever, fiz o "como jogar" em imagem.


E agora uma imagem dos tipos de canhões que aparecem no jogo e as suas funções:


E quando você estiver jogando, no canto superior direito da tela vai ter um "marcador de puffitos", que marca se você pegou todos os puffitos do nível ou não.


E quanto mais puffitos você coletar nos níveis, mais perto você fica de contruir um canhão. Se você acabar de construir o primeiro canhão, para construir o segundo você terá que ser assinante e jogar na fase "Sol de Refri".
O primeiro canhão é dividido em 3 partes.
Pegue puffitos e consiga as partes até construir o canhão.
Obs.: Para construir o canhão, é preciso pegar todos os puffitos de todos os níveis da fase que você está.
E para jogar na fase Sol de Refri, você precisa ser assinante e jogar todos os níveis da fase Céu Azul.
E para jogar na fase Dimensão das Caixas, você precisa ser assinante e jogar todos os níveis da fase Sol de Refri.
E se você quer saber, a fase Sol de Refri não é nada fácil!
Ah, e os novos selos do Lança-Puffle chegaram junto com o jogo.
Olha o Iniciar dos novos selos:
(clique para ver maior)


E olhem os novos selos no álbum de selos:


É isso aí! Outro dia eu irei postar mais coisas!
Até mais galerinhaaa!
(novidades estão prometidas para o SOSDCP!)

6 comentários:

  1. caralho a água tá acabando seu filho da puta Kkkkkkkkk e vai trabalhar ninguém vai pagar 100,00 por essa porra de blog seu viado Kkkkkk e cp é demais filho do caralho kKkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. caralho vc tá fazendo sexso com uma puta????? eu fis isso ontem Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc conhece o matrix magma? o sempre234 e as pinguinhas miuque e macayla????? não né pois eu conheço Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu filho da puta viado do caralho do cão

    ResponderExcluir
  3. ai eu só compro essa porra se tu me dá uma prostituta ok??? há e decha eu transa com ela ok??????

    ResponderExcluir
  4. ai eu conheço uma piada que vai gostar

    quem fez sexo aqui?
    --- eu mamãe
    ---pq filho??????????????????

    R--simples mamãe eu quero ter um filho como vc me teve dai eu poço ficar empreçionado como vc na hora que soube que fiz sexo pq ficar empreçionado é de MAISSSSSSSSS KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui

    ResponderExcluir
  5. ai tu joga crash of the titans ou crash mind over mutante??? ou crash bandicoot não né???? então vc é total filho da prostituta kkkkKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKkkkkk!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. cara eu vi um vídeo de um cara q joga aqw o vídeo se chama como conseguir uma armadura furiosa kkkkkkkkkkkkkkk transei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espera falta um pouco kkk rsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui fdp!!!!

    ResponderExcluir

Posts do Blog Oficial

Banner do SOS.DCP

Create your own banner at mybannermaker.com!
Código do banner: