Pesquise aqui:

8 de mar. de 2011

Que desastre... meu computer deu pau!

E aí pinguinzada!
O SOSDCP está meio paradão porque eu estava de castido e não podia entrar no meu computador, aí quando acabou o castigo e quando fui entrar no computador... Nãooooooo! Meu computador deu um problema de boot (se ler buti) e ele está reiniciando toda hora sem eu colocar pra reiniciar! E o pior de tudo isso é que maioria dos dados do SOSDCP estavam sabe aonde? NO MEU COMPUTADOR!
Pra minha sorte, alguns dos dados do SOSDCP estão no pen-drive do meu pai. Mas quando acabar o carnaval e o feriadão meu pai vai mandar o meu computador pro con con con... (não estou gago!) conserto!!!
E enquanto meu computador está fuen-fuen eu vou ficar usando o computador ruim do meu pai!


Até mais pinguinzada!
E como diz o Billybob: "Até mais! E pinguinando!"


Um comentário:

Posts do Blog Oficial

Banner do SOS.DCP

Create your own banner at mybannermaker.com!
Código do banner: