Pesquise aqui:

18 de fev. de 2011

Cobertura Oficial da Festa dos Puffles de 2011 SOSDCP!


Senhoras e Senhores, a cobertura da Festa dos Puffles 2011:


Agora, uma listinha com as cores de puffles que eu fiz:

E o chapéu grátis é super-fashion, parece de assinante:

O Club Penguin se superou no chapéu, eu adorei!
Agora olha umas salas:
Festa do Puffle Azul - Floresta

Festa do Puffle Vermelho - Prainha

Festa do Puffle Rosa - Icebergue

Festa do Puffle Preto - Caverna

Festa do Puffle Verde - Posto de Observação


Festa do Puffle Amarelo - Farol

Festa do Puffle Roxo - Dance Club


Festa do Puffle Branco - Mina


Festa do Puffle Laranja - Dimensão das Caixas


Festa do Puffle Marrom - Área Vip


Festa no Pet Shop - Pet Shop

(clique nas imagens para ver maior)

E tenho uma notícia super legal!
Eu irei virar assinante novamente dia 24 deste mês!!!
Que legal não é? Eu irei preparar uma festa pra comemorar!
E vai ser assinatura de 6 meses! Uauuuuu!

Gostaram da Cobertura Oficial da Festa dos Puffle de 2011 do SOSDCP? Comentem sobre o que vocês acharam!
E continuem ligados no SOS Detetive Club Penguin!

Em breve, terei novos By's!

Um comentário:

  1. O SOSDCP voltou com tudo galera!
    E a série da Tv Estação de Esqui, Diário de Agente-Secreto, vai estréiar em Março!

    ResponderExcluir

Posts do Blog Oficial

Banner do SOS.DCP

Create your own banner at mybannermaker.com!
Código do banner: