Pesquise aqui:

11 de mar. de 2011

Adivinha só...

E aí pinguim!
Adivinha só no que eu estou interessado em comprar?
Quer uma dica? Pode jogar EPF nele!
Acertou! O incrível e maravilhoso... NINTENDO DS!
Não sabe o que é um Nintendo Ds? Então olhe para ele:

E quando meu sonho se realizar eu comprar o meu Ds, irei juntar um dinheirinho (mais de 100 reais) e irei comprar o jogo dos jogos! O super incrível maravilhoso e utra-mega-estiloso: Club Penguin Elite Penguin Force: A Vingança de Herbert!
E para vocês ficarem com inveja, aí vai uma fotinha do AVDH (A Vingança de Herbert):
Chique né?

Agora, vou postar umas coisinhas que estava atrazado de postar, bye bye, good game baby! Byeee...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts do Blog Oficial

Banner do SOS.DCP

Create your own banner at mybannermaker.com!
Código do banner: