Pesquise aqui:

11 de mar. de 2011

Novo Pet Shop!

É isso mesmo! Não é um sonho!
O Club Penguin finalmente resolveu alimentar o sonho dos puffles!
O novo Pet Shop está disponível pronto!
E não é que o Club Penguin deixou o novo Pet Shop um arraso?


(clique na imagem para ver grande)


Ficou extra-super-hiper-legal!
E pelo visto não foi só o Pet Shop que ficou novinho não!
O velho e chato catálogo para adotar puffles foi-se embora!
Foi trocado, e pelo visto muita gente gostou! (inclusive eu)
Agora, em vez de um catálogo, é uma casinha com puffle dentro!
E eles fazem animações dentro da casinha! Que legaaal!
E para adotar um puffle agora, você precisa clicar no puffle, e no canto inferior esquerdo da tela, você clica em "Adotar" e você vai saber o que fazer, e quando você termina de adotar o puffle:
(Azulão é meu novo puffle do meu pinguim de testes)
Que ilário! Putz meu! Que maneiro! Queee delííícia!
Agora se eu for comprar um puffle, posso passear logo com ele, ou levar ele para meu iglu! Putzzz! Gostei muito! Vlw CP!

E o novo jogo que irá bombar, só vai ficar pronto dia 15!
O super e delicioso Lança Puffles! (Eu sei como vai ser!)
Vamos ver uma foto:
Galera, já que eu sou um Expert em fazer gifs, fiz uma imagem do meu puffle preto pegando fogo! Que maneiro! E se vocês duvidarem que foi eu que fiz ou quiserem copiar e dizer que você que fez, eu coloquei o nome do blog na imagem!
Essa imagem pertence ao SOSDCP!
Vamos ver:


Agora, se me dão licença, vou acabar a postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts do Blog Oficial

Banner do SOS.DCP

Create your own banner at mybannermaker.com!
Código do banner: