Pesquise aqui:

21 de fev. de 2011

Não-Assinantes comprando outras cores de puffles?

Olá pinguins e pinguinas!
Você deve estar se perguntando sobre o título da postagem não é?
Pois é verdade, eu fui ver se isto era verdade entrando no meu pinguim que criei para testes perigosos e não perigosos, o pinguim mais corajoso, o Miler Tester.
Esse meu pinguim de teste não tem nenhum puffle.
Fui ao Pet Shop, a olhei o catálogo de adotar os puffles.
Aí escolhi o marrom.
Olha a prova que não-assinantes adotam outras cores de puffles também olha: (clique nas imagens para ver maior)

E quando você finaliza a compra, DÁ ERRO!

De agora em diante eu não duvido de mais nada do CP!
Ah! Tem mais uma coisa!
A Diretoria enviou uma mensagem hoje:

E olha um emoticon que eu criei do telefone secreto recebendo uma nova mensagem, podem usar no msn:

Ficou legal né?
Eu sou expert em criar emoticons!
Até mais pinguins!

Um comentário:

Posts do Blog Oficial

Banner do SOS.DCP

Create your own banner at mybannermaker.com!
Código do banner: