Pesquise aqui:

14 de ago. de 2011

Uma Surpresa Não Formal...

Buuuh! kkk, se eu fosse uma cobra mordia vcs!

Quanto tempo, hein!
Nunca mais postei aqui no SOSDCP...
E é esse mesmo o assunto, o SOSDCP e o tempo!

Como o tempo se passou, eu deixei o SOSDCP falir, por causa de problemas com postadores e bla bla bla...

Por isso mesmo, estou fazendo isto, estou vendendo o domínio do SOSDCP!

Quem quiser comprar o domínio, ou seja, o blog com tudo que vem nele, contate-nos!

CONTATO:                      Por favor, não mande trotes, ou você virará um idiota!

CEL: (71) 8262-3571
MSN: milerbrito@hotmail.com
TWITTER: @MatheusMilerAB
BLOG: www.mmplaneta.blogspot.com

É, agora eu só tô postando no meu blogzinho pessoal mesmo, deixei de jogar Club Penguin :(

Detalhes da venda do domínio do SOSDCP:

Direitos do Comprador:
O comprador terá total controle sobre o blog, isto quer dizer que ele poderá mandar e desmandar no blog. Ele terá direito ao modelo do blog, incluindo o fundo, gadgets, arquivo de postagens e etc. Também poderá mandar o ex-dono do SOSDCP (no caso, eu) para o olho da rua, contratar novos postadores, editar ou mecher em todos os mecanismos do blog, editar e fazer o que quiser com o arquivo do blog, isto significa que, o comprador terá poder total sobre o SOSDCP.

Custo (valor) da compra do domínio:
R$ 850,00 {Oitocentos e cinquenta reais}

Lembrando que se o comprador não souber mecher com as ferramentas do blog, eu estarei disposto á ensiná-lo :D
É isso aí galera, estou me despedindo do SOSDCP!

Até nunca mais galerinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts do Blog Oficial

Banner do SOS.DCP

Create your own banner at mybannermaker.com!
Código do banner: