Pesquise aqui:

14 de mar. de 2012

Notícia de última hora

E aí galera, lembram de mim?
Sou eu mesmo, o Agentemiler.
Todos sabem que eu parei de postar aqui no SOSDCP porque eu não jogo mais Club Penguin, pois o CP ficou muito enjoado, sem nada pra fazer, e tudo isso só aconteceu depois da expiração da minha querida assinatura.
Daí eu decidi vender o blog e tudo mais, só que eu coloquei um preço caro demais kkkkk, por isso que ninguém comprou rsrs. Mas quero dizer que agora o blog está com o preço mais variado:


Promoção! SOSDCP só por: R$ 100,00


É isso mesmo, decidi apelar, kkk.
Quem quiser comprar, já sabe, tem que fazer contato comigo, e meus contatos estão na postagem abaixo :)
O que você está esperando para comprar um blog que já foi famoso um dia e que tá com 2 mil acessos? kkk


Á propósito:
e-mail: mileroqueiro@gmail.com
celular: nenhum, pq o meu tá quebrado kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts do Blog Oficial

Banner do SOS.DCP

Create your own banner at mybannermaker.com!
Código do banner: